Fotos. Leilão de 360 itens tem de tênis a forno industrial a partir de R$30

O leilão será inteiramente on-line nesta terça-feira (21/9). Há itens novos e usados, eletrônicos, móveis e utensílios profissionais.

atualizado 20/09/2021 17:57

item leilão setembro 2021BSB Leilões

São mais de 360 itens inscritos no leilão da BSB Leilões desta terça-feira (21/9), inteiramente on-line, e previsto para começar às 13h. Os lances já estão abertos na página do certame, onde também encontra-se o edital e a lista completa dos lotes.

Os itens são vendidos no estado em que se encontram, não cabendo reclamações posteriores. Quem fizer um lance, ganhar o lote e não pagar pode ser cobrado judicialmente, mesmo em caso de desistência. As mercadorias estarão disponíveis para retirada após a confirmação do pagamento.

As regras do leilão são simples: ganha a maior oferta recebida até a hora de bater o martelo virtual. Ao lance ofertado, é preciso acrescentar 5% de comissão para o leiloeiro e taxa administrativa de R$ 25 por lote. O pagamento deverá ser feito em até três dias úteis após o leilão, por depósito, transferência ou PIX.

Os itens

Algumas das mais de 365 oportunidades estão na galeria de fotos a seguir. O preço indicado é do lance inicial. Como o leilão on-line já começou, os valores podem ter subido. Quase todos os produtos estão presentes em vários exemplares, com número de lote diferente. Assim é possível que os lances sejam diferentes para o mesmo produto.

 

0

Últimas notícias