Fotos: acidente deixa carro de cabeça para baixo no Lago Sul

A colisão ocorreu entre uma caminhonete e outro veículo. Os ocupantes do automóvel menor foram levados ao Hospital de Base

CBMDF/DivulgaçãoCBMDF/Divulgação

atualizado 14/10/2019 15:27

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu um acidente entre dois carros, na manhã desta segunda-feira (14/10/2019), na pista que leva à Base Aérea de Brasília, no Lago Sul. A colisão fez com que um dos veículo capotasse.

A corporação utilizou nove militares e duas viaturas para socorrer as vítimas. A batida ocorreu às 7h13, entre uma caminhonete Toyota Hilux prata e um Chevrolet Onix branco.

O motorista da Toyota não sofreu ferimentos. Já o condutor do Onix, que ficou com as quatro rodas para cima, teve de ser atendido e transportado ao Hospital de Base, com escoriações nos membros inferiores e superiores, mas consciente, orientado e estável. A passageira do mesmo automóvel também recebeu atendimento e foi levada ao IHBDF. Ela sofreu uma contusão no crânio, mas estava consciente, orientada e estável.

Veja fotos do local do acidente:

Os bombeiros não informaram as causas do acidente. Depois do atendimento dos profissionais do CBMDF, o local ficou aos cuidados do Detran-DF.

Últimas notícias