metropoles.com

#ForçaAlexandre: internautas se solidarizam com morador do Guará esculachado por mulher

Após repercussão nas redes sociais, usuários postaram mensagens de apoio ao homem humilhado por morar em uma região administrativa do DF

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Placa sou Guará
1 de 1 Placa sou Guará - Foto: Divulgação

A história de Alexandre, um morador do Guará alvo de uma série de humilhações desferidas por uma ficante, única e exclusivamente pelo fato de morar em uma das regiões administrativas do DF – e não no Plano Piloto – caiu nas redes sociais e na graça do povo.  É unânime. A internet se solidarizou com o rapaz e já há até quem fale em fazer uma vaquinha para comprar uma mesa para a varanda do jovem. Tudo após ele supostamente levar um fora de uma mulher da high society brasiliense. Nas redes sociais, os internautas criaram a hashtag #ForçaAlexandre como forma de apoio ao morador rejeitado.

Ouça: áudio de mulher esculachando morador do Guará viraliza na web

Os usuários comentam a sequência de áudios que marcam o suposto término de um relacionamento e viralizaram nas redes sociais nesta quarta-feira (10/8). Nas gravações, a mulher esculacha o homem e paga de madame.

“Alexandre, você não sabe nem escrever, é ‘você vai vir’, com ‘r’. E outra coisa, nós somos de níveis sociais completamente diferentes, eu não gosto de frequentar o Guará, nunca frequentei o Guará, não vou frequentar o Guará. Você tá me entendendo?”, afirma.

A autora do áudio afirma que prefere frequentar locais como o Lago Sul e o B Hotel, identificados por ela como ambientes de pessoas de maior poder aquisitivo.

“Eu sinto muito. Eu não piso no Guará, eu não nasci pra isso. Você mandando ‘você vai vim’, não é isso, é ‘vir’. Escuta minha mensagem anterior, sério não dá pra relacionar com pessoas de níveis culturais diferentes”, continuou a suposta madame.

“Cara, eu fiz mestrado fora, tenho curso superior, tenho pais milionários, tenho tudo. E tenho que ficar me rebaixando indo no Guará? Comprar frios pra ficar tomando com você numa varanda cheia de carros. Nem mesa tem na varanda. Ah, tenha dó, Alexandre”, finaliza.

Veja os posts de apoio a Alexandre: 

 

 

 

Ao que parece, Alexandre caiu mesmo nas graças do povo. Um outro internauta sugere uma vaquinha, para comprar uma mesa para a varanda do alvo dos insultos:

Também há reações exaltando uma iguaria tipicamente guaraense: a bomba.

Até a última atualização desta reportagem, não sabia-se quem eram as pessoas envolvidas na conversa e nem quando as mensagens teriam sido trocadas.

 

Ouça os áudios enviados pela “madame”:

Compartilhar notícia