Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Foragido por homicídio, idoso de 90 anos é preso em blitz no DF

Idoso foi parado pela Polícia Rodoviária Federal em fiscalização de rotina. Ao checarem dados, agentes viram que ele era procurado há 4 anos

07/04/2022 14:43, atualizado 07/04/2022 14:44
Divulgação
Foragido por homicídio, idoso de 90 anos é preso em blitz no DF

Um homem de 90 anos foi preso, nesta quinta-feira (7/4), na BR-080, próximo a Brazlândia, no Distrito Federal. Ele era procurado desde 2018 pelo crime de homicídio.

Em fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu ordem de parada ao veículo que era dirigido pelo homem. Ao consultarem os dados, os agentes verificaram que havia o mandado de prisão em aberto.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

De acordo com a PRF, o mandado foi expedido em Barra Funda, distrito de São Paulo. Ao ser questionado pela PRF sobre o crime, o senhor não deu informações precisas, demonstrando confusão mental.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam a ocorrência para a Polícia Civil do DF (PCDF).

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.