Foragido da Justiça é flagrado fazendo transporte pirata e vai preso no DF

O homem tem antecedentes por formação de quadrilha, lesão corporal, ameaça e já foi enquadrado também na Lei Maria da Penha, segundo PMDF

atualizado 05/12/2020 22:42

Foragido da Justiça é flagrado fazendo transporte pirata e vai preso no DFDivulgação/PMDF

Um homem foragido da Justiça foi flagrado fazendo transporte pirada nas proximidades do Setor Bancário Sul, na Asa Sul, na noite deste sábado (5/12). Policiais militares do Grupo Tático Motociclístico do 6º Batalhão (GTM 26) o prenderam às 18h10.

Testemunhas admitiram aos PMs que pegaram a van conduzida pelo acusado na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto. Para a corrida até Planaltina, pagaram R$ 5,50.

O motorista é considerado foragido por ter descumprido ordem judicial. O mandado de prisão foi expedido nessa quinta-feira (3/12), segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Ele já foi enquadrado na Lei Maria da Penha e também tem antecedentes criminais por formação de quadrilha, leão corporal e ameaça.

Os PMs fizeram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por exercício ilegal da profissão e levaram o condutor do transporte pirata para a 5ª Delegacia de Polícia (Asa Norte).

Últimas notícias