*
 

Um homem, de 65 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (12), na Asa Norte, após agredir a mãe, de 84, com um soco no olho. Além disso, ele teria atirado a idosa no chão e a ameaçado com uma tesoura. A Polícia Militar foi chamada pelo próprio irmão do acusado, que presenciou as agressões.

O homem foi detido e levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi autuado em flagrante pela violência doméstica.

No dia 4 de maio, a Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um outro homem, de 58 anos, em Ceilândia, também por agressão contra a mãe, de 82. A corporação havia recebido denúncia de vizinhos da vítima.

Ele teria atacado a idosa com um soco no olho. Após o chamado, policiais chegaram ao endereço, constataram a lesão no rosto da mulher e prenderam o filho. Segundo a PM, os denunciantes disseram que as agressões do homem contra a mãe ocorrem frequentemente.

O suspeito foi levado para a 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) e autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e ameaça, na Lei Maria da Penha, e também por crime contra o idoso, pela Lei nº 10.741/2003. A vítima, por sua vez, solicitou medidas protetivas contra o filho.

 

 

COMENTE

agressãomãeFilho
comunicar erro à redação

Leia mais: Distrito