metropoles.com

Feto é encontrado no Setor Comercial Sul. Polícia investiga o caso

Uma mulher se apresentou à PM e disse que estava grávida de dois meses. Usuária de crack, ela contou que andava quando notou “algo caindo”

atualizado

Compartilhar notícia

Rafaela Felicciano/Metrópoles
PMDF, polícia militar
1 de 1 PMDF, polícia militar - Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Um feto, de aproximadamente 20 centímetros, foi encontrado perto da agência dos Correios, na Quadra 6 do Setor Comercial Sul. De acordo com a Polícia Militar, uma funcionária chegou para trabalhar por volta das 7h desta segunda-feira (29/1) e levou um susto com o que achou.

Os militares foram acionados e preservaram o local até a chegada da perícia. O soldado Bernardo Frossard, do 1º Batalhão da PMDF, contou que não há dúvidas de que se trata de feto humano. “Ele estava sem o cordão umbilical, mas os dedinhos das mãos e dos pés já estavam formados. Aparentemente é do sexo masculino”, relatou ao Metrópoles.

Por volta das 9h, uma morena e de baixa estatura se apresentou aos militares. “Ela disse que estava andando e notou que algo havia caído. Só depois constatou que era o filho dela”, explicou Frossard. A placenta foi encontrada a cerca de três metros do feto, que foi coberto com jornal.

A mulher disse que estava grávida de dois meses e é usuária de crack. O caso será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia (área central). Ela foi levada para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

 

 

Compartilhar notícia