Festa junina do Abrigo Nosso Lar receberá público neste domingo (4)

Público terá acesso a comidas típicas, brincadeiras e música. Toda renda será investida na manutenção da instituição social

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Imagens do arquivo do Abrigo Nosso Lar
Festa junina - Metrópoles
1 de 1 Festa junina - Metrópoles - Foto: Imagens do arquivo do Abrigo Nosso Lar

O Abrigo Nosso Lar fará a sua tradicional festa junina neste domingo (4/6). O público poderá se divertir com várias barracas para alimentação, jogos e apresentação de quadrilha. A festa também marca os 50 anos da instituição.

Segundo a organização, serão 15 barracas com pastel, cachorro quente, galinhada, churrasco, batata frita, curau, pamonha, pipoca, arroz carreteiro, cuscuz e doces em geral.

O público infantil pode desfrutar do parquinho para crianças. Haverá também opções de jogos infantis como pescaria, bola na lata, boca do palhaço e argolas.

O Abrigo Nosso Lar prioriza que a festa ocorra num ambiente familiar, por esse motivo, não são comercializadas bebidas alcoólicas. Além de se divertir, o público poderá contribuir com a atividade social do abrigo.

Segundo a direção do Nosso Lar, os recursos arrecadados serão investidos na manutenção do abrigo. A instituição enfrenta uma uma fase difícil, com a redução mensal de R$ 30 mil no orçamento.

Serviço:

• Festa Junina do Nosso Lar
• Celebração de 50 anos de atividades
• Dia 4 de junho das 12h às 22h
• Núcleo Bandeirante: Setor de áreas isoladas sul – Bloco C, Lote 29
• Mais informações: (61) 3301-1120 – 99974-5768 (Fernando)

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?