Feminicídio: psicóloga é encontrada morta e PCDF suspeita de marido
Melissa Mazzarello de Carvalho Santos Gomes foi encontrada morta em casa, localizada em Sobradinho. Polícia busca por suspeito do crime
atualizado

A psicóloga Melissa Mazzarello de Carvalho Santos Gomes, 41 anos, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (17/6), em Sobradinho. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) como feminicídio, e o principal suspeito é o marido dela, Leandro de Barros Soares.
Segundo o delegado-chefe da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), Hudson Maldonado, a motivação do crime seria ciúmes. De acordo com as investigações, uma ocorrência de violência doméstica foi registrada em São Sebastião, no ano passado.

Psicóloga foi encontrada morta; PCDF suspeita de feminicídio Arquivo Pessoal/Reprodução

A psicóloga Melissa Mazzarello de Carvalho Santos Gomes e o marido, Leandro de Barros Soares, suspeito de matá-la

A psicóloga Melissa Mazzarello de Carvalho Santos Gomes
O corpo de Melissa foi encontrado caído ao lado da cama. A suspeita é de que a morte tenha sido causada por esganadura, durante a manhã. Os policiais não encontraram sinais de arrombamento na casa.
Melissa oferecia psicoterapia on-line e tinha um canal no YouTube, no qual falava sobre assuntos relacionados à maternidade. Melissa deixa dois filhos.
Ela também era professora no Centro de Ensino Santa Rita de Cássia, em Sobradinho. A instituição suspendeu todas as atividades presenciais e remotas desta sexta-feira (18/6), informando em seu site que seus profissionais estavam muito abalados com “a partida precoce e trágica da professora”.
