Feira dos Importados passa dia sem luz por defeito na rede interna

Segundo a Neoenergia, um reparo foi feito, mas também apresentou defeito. Equipe está no local religando a energia à rede de distribuição

atualizado 24/05/2022 21:30

Feira dos ImportadosMPDFT/Divulgação

A Feira dos Importados do Distrito Federal passou esta terça-feira (24/5) sem luz. O local, segundo a Neoenergia estava com um defeito nas instalações internas, que, de acordo com a empresa, seria de responsabilidade da administração local.

Um reparo foi feito por uma empresa privada, mas, após apresentar defeito, os responsáveis foram orientados a acionar a Neoenergia novamente.

Durante o início da noite, técnicos foram até a feira para religar a energia do local à rede de distribuição, junto com a empresa contratada pelo cliente para o reparo interno.

Em nota, a Cooperativa de Produção e Compra em Comum dos Empreendedores da Feira dos Importados do Distrito Federal (Cooperfim) informou que o transformador queimou, mas que a previsão é de que a feira abra normalmente nesta quarta-feira (25/5).

“A Cooperfim, que administra a Feira dos Importados de Brasília, informa que o transformador do local queimou, na manhã desta terça-feira (24). A causa ainda está sendo analisada por técnicos.
Todas as alternativas de aquisição de um novo equipamento já estão sendo analisadas, para que o problema seja resolvido o quanto antes”, diz a nota.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias