metropoles.com

Família recebe informação do paradeiro de gêmeos desaparecidos

Meninos de 13 anos estariam em uma chácara em Águas Lindas (GO). Pai pretende buscá-los nesta quinta-feira (11/3)

atualizado

Compartilhar notícia

gemeos desaparecidos
1 de 1 gemeos desaparecidos - Foto: null

A família dos gêmeos Gabriel dos Santos Alves e Rafael dos Santos Alves, de 13 anos, recebeu uma ligação com o possível paradeiro dos meninos. Desaparecidos desde sábado (6/3), os dois irmãos estariam em Águas Lindas (GO).

Por volta das 22h desta quarta-feira (10/3), o pai das crianças, Ednaldo Honório dos Reis, 53 anos, recebeu o telefonema com a informação. Não chegou a falar com os meninos, mas nesta quinta-feira (11/3) irá ao município do Entorno na esperança de trazê-los de volta ao Distrito Federal.

“Eles estavam dormindo na hora da conversa. Mas estamos aliviados. Estamos tirando um peso enorme de cima da gente. Mas estamos com o pé no chão. Amanhã vou buscar eles”, contou.

A expectativa da família, residente em Taguatinga, é positiva. “Estamos com o coração aliviado”, comemorou Ednaldo. Contudo, o pai não entrou em detalhes sobre quem estaria com os gêmeos. Também disse ainda não ter informações de como os meninos chegaram à cidade do Entorno.

Ednaldo repassou as informações para a 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), que investiga o caso. Os gêmeos foram vistos pela última vez no Sudoeste.

Antes do desaparecimento, Rafael vestia camiseta azul-claro, short e sandálias. Já Gabriel trajava short vermelho, camisa amarela e sandália preta.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?