metropoles.com

Família procura por idoso de 85 anos desaparecido há dois dias no DF

Josias José de Oliveira sofre de Parkinson e demência. Ele sumiu na 2ª feira, durante uma caminhada com a esposa pela QNL 2 de Taguatinga

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Idoso careca de regata branca
1 de 1 Idoso careca de regata branca - Foto: Divulgação

Um morador de Taguatinga Norte (DF) está desaparecido desde a manhã dessa segunda-feira (13/5). A família de Josias José de Oliveira, 85 anos, está à procura de informações sobre o idoso, principalmente, pelo fato de ele ter Parkinson e crises de demência.

Josias José desapareceu durante uma dessas crises, segundo parentes. Ele e a esposa, de 74 anos, caminhavam pela QNL 2, em Taguatinga, quando ele teve um surto.

O idoso correu para o outro lado e não foi mais visto. Na ocasião, ele usava regata, bermuda, boné e chinelo pretos, além de carregar uma bengala prateada.

Veja imagens de Josias José:

0

Filho de Josias, o policial penal David Musisialowski, 43, contou que o pai tem a mobilidade reduzida devido à doença de Parkinson e que, há um tempo, sofre de demência, o que faz o idoso ter surtos psicóticos esporadicamente.

Com a ajuda de vizinhos, David conseguiu imagens que podem indicar para onde Josias José foi. Porém, não tem notícias do pai há dois dias.

“Fizemos boletim de ocorrência [na 17ª Delegacia de Polícia] e rodamos pelos hospitais da região, mas, até agora [quarta-feira], não o encontramos”, lamenta o filho. 

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Josias José pode entrar em contato com David ou Maurício, pelos telefones: 61 998-522-102, 61 984-195-430 ou 61 982-530-896.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?