Família procura homem de 40 anos desaparecido há 8 dias no DF

O pedreiro Isac Oliveira da Silva saiu para trabalhar no domingo no Paranoá e não deu mais notícias para a família

atualizado 04/07/2022 9:10

Homem de boné preto e camisa amarela Imagens cedidas ao Metrópoles

Familiares e amigos pedem ajuda para encontrar Isac Oliveira da Silva (foto em destaque), 40 anos, desaparecido desde domingo (26/6). O homem teria saído de casa, no Paranoá, por volta das 16h, e não deu mais notícias. O caso foi registrado na Polícia Civil do Distrito Federal. 

Isac é autônomo e atualmente trabalhava como pedreiro em uma obra no Paranoá. Ele usava blusa amarela, calça jeans azul e boné preto na última vez em que saiu de casa.

“Saiu de bicicleta dizendo que ia trabalhar, mas não chegou ao serviço. Saiu sem os documentos e sem levar nada. Procuramos pelo Paranoá inteiro, em todos os hospitais do DF, e já não sabemos o que fazer. É um momento de tristeza e agonia muito grande”, comentou a irmã de Isac, Miriam Oliveira, 34.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Segundo os familiares, a última visualização de Isac no WhatsApp ocorreu no domingo às 16h23. Desde então, o homem não recebe mais mensagens e ligações. De acordo com Miriam, Isac mora com os pais e não tem motivo aparente para não dar notícia a familiares e amigos.

Quem tiver informações pode entrar em contato pelos telefones (61) 9426-2266 (Leonardo) ou (61) 9351-9151 (Miriam).

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles-DF: (61) 9119-8884.

Mais lidas
Últimas notícias