Ex-sargento da PMDF é preso acusado de estuprar a própria filha

O militar foi preso na madrugada desta quarta-feira (16/5), mas já havia sido expulso da corporação em março deste ano

atualizado 16/06/2021 15:37

Um ex-sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi preso, na madrugada desta quarta-feira (16/5), por estupro de vulnerável e pedofilia. Ele é acusado de abusar sexualmente da própria filha.

Um mandado de prisão contra o ex-sargento foi expedido em 4 de maio deste ano, mas ele recorreu. Dessa vez, na audiência no juizado de violência doméstica e familiar contra a mulher, o juiz determinou o cumprimento do mandado. O processo está em sigilo.

A reportagem apurou que o militar mora no Setor de Mansões de Sobradinho II e também já foi integrante da Força Nacional. Ele não será identificado para preservar a identidade da vítima.

Procurada, a Polícia Militar do DF informou que ele foi expulso da corporação em 9 de março de 2021, através do conselho de disciplina, “devido ao crime que cometeu”. “A PMDF informa que reprova veementemente esse tipo de conduta, não aceitando esse tipo de comportamento na corporação”, declarou, em nota.

O Metrópoles também procurou o Ministério da Justiça, para manifestação em relação à atuação do homem na Força Nacional, e aguardava retorno até a publicação desta matéria. O espaço permanece aberto para respostas.

Últimas notícias