Ex-deputado distrital, Zé Ramalho Brasileiro morre aos 65 anos
Primeiro carteiro de Brazlândia, ele foi eleito pelo PDT para a segunda legislatura da Câmara Legislativa, de 1995 a 1998
atualizado
Compartilhar notícia

Morreu na manhã desta terça-feira (25/2) o ex-deputado distrital José Ramalho Brasileiro, aos 65 anos de idade. Nascido no município de Igaraci, na Paraíba, chegou a Brazlândia, no Distrito Federal, antes de completar 10 anos.
Ele foi o primeiro carteiro da cidade. Também trabalhou no Hospital Regional de Brazlândia e foi gerente da agência local do Banco de Brasília (BRB). Tinha como bandeira a proteção aos jovens e aos mais pobres, além dos maçons e bancários.
Zé Ramalho foi eleito pelo PDT para a segunda legislatura da Câmara Legislativa, de 1995 a 1998, onde ocupou as comissões de Economia, Orçamento e Finanças (Ceof) e de Assuntos Sociais (CAS).
O ex-deputado havia sido internado no domingo (24/2), devido a uma trombose.
