metropoles.com

Ex-candidata ao GDF e deputado trocam farpas no Twitter: “Escárnio”

A discussão ocorreu após Keka Bagno (PSol) criticar a indicação de Delmasso (Republicanos) para chefiar a Secretaria da Juventude e Família

atualizado

Compartilhar notícia

1
1 de 1 1 - Foto: null

A ex-candidata ao governo do Distrito Federal Keka Bagno (PSol) e o deputado distrital Delmasso (Republicanos) trocaram farpas no Twitter nesta sexta-feira (16/12). Tudo ocorreu após ela criticar a indicação do parlamentar para chefiar a Secretaria da Juventude e Família a partir do ano que vem.

Keka reservou três tweets para expressar indignação. O primeiro foi ainda na noite dessa quinta-feira (15/12), logo após o anúncio. “Delmasso é o escárnio da política contra infância, adolescência e mulheres. É preciso uma forte pressão popular para barrar este absurdo!”, comentou.


Já na manhã desta sexta, ela voltou a criticar o atual vice-presidente da Câmara Legislativa do DF (CLDF). Ela lembrou que o distrital se considera ex-gay após passar por um tratamento e que é defensor do atual presidente da República Jair Bolsonaro (PL).

Horas depois, Delmasso usou o Twitter para responder a ex-candidata: “Bem melhor do que defender a liberação das drogas, defender o aborto e fazer campanha para quem saqueou o Brasil! Pois se vocês não sabem a corrupção mata!”, afirmou.

Veja a sequência:

3 imagens
1 de 3

2 de 3

3 de 3

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?