Eventos esportivos alteram o trânsito do DF neste fim de semana
As mudanças estão previstas para o Setor Militar Urbano, no Plano Piloto, e para a Avenida Alagado, em Santa Maria

Os motoristas que pretendem circular pelo Plano Piloto e por Santa Maria neste fim de semana devem ficar atentos às alterações no trânsito. Eventos esportivos provocarão interdições e mudanças na circulação de veículos na Avenida Alagado e no Setor Militar Urbano.
Plano Piloto
No sábado (25/7), das 17h às 21h, haverá interdição total da Avenida do Exército e de um trecho da DF-010 até o Quartel do Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), em razão da Corrida Poupex 2026.
Durante o evento, também serão bloqueados os acessos à Avenida do Exército pela N1, pela DF-010 e pela Avenida das Jaqueiras.
Os veículos que vierem pela Avenida das Jaqueiras serão desviados pela alça de acesso à N1.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DFSanta Maria
No domingo (26/7), a partir das 6h30, a Avenida Alagado terá alterações no trânsito devido à Corrida de Mulheres.
No trecho entre a Praça de Santa Maria, na QC 1, e a academia Blue Fit, na CL 115, a faixa da esquerda, junto ao canteiro central, será isolada para a passagem das atletas.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasO tráfego de veículos ficará liberado apenas pela faixa da direita.
Além disso, todos os retornos e acessos à Avenida Alagado ao longo do percurso de 5 km da prova serão temporariamente interditados durante a realização do evento.






