Evento de 4 dias vai reunir empreendedores do Distrito Federal

Objetivo é promover o networking e negócios estratégicos diretamente com investidores. Participação é gratuita

atualizado 24/10/2021 16:27

iStock

O Distrito Federal vai receber entre os dias 27 e 30 deste mês de outubro a primeira parte do Brasília Innovation Week. Durante os quatro dias de evento, os empreendedores terão a chance de conhecer projetos desenvolvidos no Distrito Federal e Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (Ride).

O evento acontece das 14h às 21h, no Parque Tecnológico de Brasília (Biotic), na Granja do Torto. O Brasília Innovation Week faz parte do projeto Startup Brasília 2030 (SB2030), realizado pela Fundação de Apoio à Pesquisa e Inovação do Distrito Federal (FAP-DF) e executado pela Associação das Startups e Empreendedores Digitais (Brasil Startups).

Serão realizados outros dois eventos presenciais até o final deste ano, com o objetivo de unir os diversos atores do empreendedorismo da capital, além de promover o networking e negócios estratégicos diretamente com investidores. A participação é 100% gratuita e as inscrições podem ser confirmadas no site.

“Em cada um desses eventos vamos promover a união de vários players do mercado para proporcionar melhores experiências, maior engajamento e conexões entre eles, além de gerar ainda mais valor para as startups e os negócios da região”, afirma Hugo Giallanza, presidente da Brasil Startups.

Como parte das ações previstas no projeto Brasília Startup 2030, durante o Innovation Week também será construído o Manifesto do Ecossistema do Distrito Federal e RIDE, uma declaração pública de intenções, motivações e visões das lideranças da região.

O evento conta com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-DF), Centro de Operação, Talento e Inovação operado pela Cotidiano Aceleradora de Startups (C.O.T.I) e BIOTIC – Parque Tecnológico de Brasília (DF).

Mais lidas
Últimas notícias