metropoles.com

“Estamos arrasados”, diz irmã de uma das 5 pessoas mortas em acidente na BR-040

Acidente ocorreu na noite de quinta-feira (9/9), nas proximidades de Luziânia (GO), quando o grupo de amigos voltava de uma fazenda

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Facebook
Karen Layane de Souza e Silva
1 de 1 Karen Layane de Souza e Silva - Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) apura de quem foi a responsabilidade pelo acidente que deixou cinco pessoas mortas na noite de quinta-feira (9/9), nas proximidades de Luziânia (GO). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas estavam em um Citröen C4 Pallas, que colidiu contra um caminhão.

Na data, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou à imprensa que seis pessoas estavam no carro e que todas haviam morrido. Porém, uma das vítimas sobreviveu à colisão. Guilherme Diogo Teixeira (foto em destaque), de 26 anos, está na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital de Base do Distrito Federal, segundo informou o irmão dele ao Metrópoles.

O acidente aconteceu no km 25 da BR-040, sentido Cristalina (GO), por volta das 21h30. A irmã de Karen Layane de Sousa e Silva, de 21 anos, que morreu na batida, disse ao Metrópoles que a jovem voltava com os amigos de uma fazenda próxima de Luziânia quando ocorreu a colisão.

“Eles saíram de Santa Maria por volta de 13h30 e foram para uma fazenda depois de Luziânia – se não me engano, em Cristalina”, conta a mulher, que pediu para não ser identificada. Ela diz que um homem chamado Thalles Diego dirigia o veículo e que ainda estavam no carro outras quatro pessoas, identificadas como: Maria Luiza Macedo Sena, Guilherme, Weverton Dias e Viviane.

De acordo com a irmã da jovem, Karen morava em Santa Maria e trabalhava em uma panificadora na região. “Estamos arrasados, ainda sem acreditar”, lamenta. Ela trabalhava com a adolescente Maria Luiza, 16 anos, que era jovem aprendiz no estabelecimento.

“Estamos muito tristes pelas duas funcionárias, que eram meninas cheias de vida e ótimas profissionais”, disse a supervisora do padaria, em nome da equipe. O tio de Maria Luiza, Cleiton de Souza, classificou o acidente como uma “desgraça”. O corpo de Maria Luiza ainda está no IML. Segundo Cleiton, os jovens estavam voltando de uma chácara perto de Cristalina, onde estariam desde 7 de setembro.

O velório e o sepultamento de Karen estão marcados para ocorrer neste sábado, entre 9h e 11h, no cemitério Campo da Esperança de Taguatinga. Já Maria Luiza será enterrada neste sábado, às 9 horas, no cemitério Parque Memorial, no Novo Gama (GO).

A PCGO aguarda a conclusão de laudos para confirmar as identidades das vítimas e quem dirigia o veículo.

0

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?