Vídeos registram a fuga de 19 detentos de presídio em Cristalina (GO)

Presos teriam feito um buraco entre a unidade prisional e uma casa vizinha, por onde saíram pulando o muro

atualizado 27/05/2019 20:36

A Unidade Prisional de Cristalina (GO), no Entorno do Distrito Federal, registrou a fuga de 19 presos na tarde desta segunda-feira (27/05/2019). Segundo informações preliminares da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), os fugitivos teriam cavado um buraco entre a unidade e uma casa vizinha, por onde fugiram pulando o muro (veja vídeo).

Um dos detentos foi recapturado, mas os outros 18, entre os quais há vários condenados por homicídio, permanecem à solta. Os órgãos de segurança de Goiás têm organizado buscas à procura dos presos. Procedimentos internos foram instaurados e uma sindicância irá apurar as responsabilidades pela fuga.

Circula pelas redes sociais um vídeo que mostra os fugitivos pulando o muro de uma casa vizinha à penitenciária. Nas imagens, é possível vê-los saindo por cima do portão e correndo rua abaixo.

A DGAP divulgou os nomes e as fotos dos foragidos. Quem tiver informações que possam levar à localização de algum deles deve acionar os disque-denúncias da Polícia Civil (197), da Polícia Militar (190) ou da Ouvidoria da Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO): (62) 3201-1212.

0

Últimas notícias