Três jovens são assassinados a tiros em casa no Entorno do DF

Crime ocorreu na madrugada desta quarta (19/12) na Rua 14 da Quadra 16 do bairro Parque São Bernardo, em Valparaíso (GO)

iStockiStock

atualizado 19/12/2018 14:37

Três jovens foram assassinados na madrugada desta quarta-feira (19/12) no Entorno do Distrito Federal. O triplo homicídio ocorreu na Rua 14 da Quadra 16 do bairro Parque São Bernardo, em Valparaíso (GO), por volta das 4h30.

Segundo informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), ainda não há notícias sobre suspeitos. As vítimas – Chrysphony Paolo da Silva Miranda e Lucylane de Souza Campos, ambos de 19 anos, além de uma adolescente de 16 – estavam no local quando criminosos chegaram, atiraram e fugiram sem deixar pistas.

As vítimas morreram na hora. De acordo com a corporação, Chysphony Paolo havia sido preso há cerca de um mês por porte ilegal de arma de fogo e já possuía diversas passagens pela polícia. No local, testemunhas comentaram com os agentes que Lucylane era vizinha do rapaz, e a adolescente de 16 anos morava na Cidade Ocidental. Estava de passagem na casa do jovem.

Segundo a Polícia Civil, a principal hipótese é de execução. No local, os policiais encontraram substância similar à cocaína e um narguilé que estava em uso. O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) do município Goiano.