Saiba quem era a empresária morta após discussão por sanduíche em GO
A vítima, Dayane Alves dos Santos, era a dona da lanchonete de Anápolis e mãe de duas crianças

A mulher que morreu nessa sexta-feira (28/8) após ficar cinco dias internada, em estado grave, é Dayane Alves dos Santos, 32 anos. Na ocasião, um cliente abriu fogo contra ela, após uma discussão por um sanduíche. O crime ocorreu na segunda-feira (22/8).
Dayane era dona da lanchonete X-Já, localizada na Vila Santa Maria de Nazareth, em Anápolis (GO). Mãe de um menino e uma menina, a empresária usava as próprias redes sociais para promover projetos e outras empresas, como uma cervejaria, além da própria lanchonete.
Em comunicado, a X-Já informou que está temporariamente fechada em sinal de luto, e ainda não há previsão para reabertura.
“Agradecemos imensamente a compreensão, o carinho e todas as mensagens de apoio que temos recebido neste momento tão difícil. Em breve estaremos de volta”, disse.
O caso
O crime teve como estopim uma discussão entre um homem e Dayane. Segundo um relato colhido pelo Comando da Polícia Especializada (CPE), Dayane teria dito no meio da discussão: “Você recebe o que você merece, é o pão e a carne, só”.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesO assassino, então, foi para casa onde pegou uma pistola e retornou à lanchonete. Lá, disparou contra a vítima. O homem fugiu em seguida, mas foi detido em Jaranápolis (GO). Durante a abordagem, a arma utilizada no crime ainda estava no veículo e o suspeito apresentava sinais de embriaguez, segundo a polícia.
Com a morte de Dayane, a Polícia Civil deve dar prosseguimento à investigação para definir o enquadramento do crime. O caso foi registrado como homicídio qualificado, tendo em vista o motivo banal do crime.











