Marido é preso acusado de matar esposa com ajuda de dois primos

Crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (02/03) e teria sido motivado por uma discussão

atualizado 03/03/2020 16:42

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) por ser apontado como um dos responsáveis pela morte da própria esposa, de 32, na cidade de Luziânia (GO), na madrugada dessa segunda (02/03). Uma discussão entre os dois por causa do excessivo consumo de álcool e drogas dentro de casa teria motivado o crime.

De acordo com o delegado Rafael Abrão, que investiga o caso, o homem e outros dois primos passaram o domingo (01/03) inteiro bebendo e usando outros entorpecentes até a mulher chegar em casa. “Quando a esposa chegou à noite, teria achado a situação ruim e os dois discutiram. Ambos já estavam brigados havia algum tempo e acabou acontecendo a agressão”, conta.

Segundo Abrão, a mulher teria sido alvo de socos, chutes, pedradas e até mesmo facadas dos três homens presentes na casa, mas ainda não é possível precisar qual foi a causa da morte da mulher. “A gente precisa esperar os laudos periciais para saber qual foi o golpe fatal”, explica.

Na delegacia, o marido preferiu não dar a versão dele para o crime. O delegado, no entanto, pretende ouvi-lo novamente. “Nós vamos reinquiri-lo. No primeiro momento, ele ficou em silêncio”, diz.

Os outros dois envolvidos no crime já foram identificados e, até a última atualização deste texto, a PCGO buscava os suspeitos.

O caso ocorre semanas após uma ocorrência semelhante na Região Centro-Oeste chocar moradores de General Carneiro, distante 450 quilômetros de Cuiabá (MT). Em 12/02, um homem foi preso suspeito de matar a esposa, enterrá-la no quintal de casa e fingir que ela havia fugido.

Últimas notícias