*
 

A família de uma jovem de 18 anos está desesperada. Josirene Galvão Silva, mais conhecida nas redes sociais como Karol Silva, desapareceu após sair para visitar uma amiga em Santa Maria, no dia 24/8 (uma quinta-feira). De acordo com a irmã da moça, a cuidadora de idosos Josilândia Galvão Silva, 22, Josirene enviou uma mensagem às 15h daquele dia e não deu mais notícias. Ela não levou nada. Saiu de casa, em Valparaíso (GO), apenas com a roupa do corpo. Já são quase 20 dias sem notícias da jovem.

À reportagem, Josilândia contou que a irmã é uma moça reservada e que não frequenta festas. “Ela é muito contida, nunca foi de bagunça”, comentou. Para a família, é possível que Josirene tenha fugido de casa.

“Ela sempre ia para a casa dessa amiga em Santa Maria, mas nunca deixou de nos avisar. No dia 24, a Josirene me disse que iria para lá, mas falou com a amiga que mora com ela, em Valparaíso, que ficaria o fim de semana na casa do nosso pai, no Céu Azul [GO]”, detalhou a irmã da jovem. Segundo ela, Josirene conversou com ela via WhatsApp no último dia 24, mas parou de responder após às 15h.

Na última mensagem enviada pela jovem, ela teria dito: “Oi, acho que preciso de orações, porque estou gostando de um cara do mesmo condomínio da minha amiga”. Josilândia tentou saber mais detalhes, mas a irmã sumiu e não voltou a entrar em contato. “O telefone dela só está dando fora de área ou desligado. Ela é muito apegada a nossa mãe, chegava a ligar umas três vezes no dia, mas isso não tem acontecido”, destacou Josilândia.

A família já percorreu todos os lugares que Josirene costumava frequentar e nenhuma pista foi encontrada. “Já fizemos um boletim de ocorrência, a polícia está interrogando os amigos e conhecidos da jovem, mas, até agora nada. Não sabemos mais onde procurar”, disse, angustiada, Josilândia.

Quem tiver alguma informação sobre Josirene deve entrar em contato com a família por meio dos seguintes telefones: (34) 991710826 (Josilândia), (61) 99180-9486 (pai), (61) 99410-7911 (cunhado) e (34) 99305-0422 (mãe).

 

 

 

COMENTE

Valparaíso (GO)jovem desaparecida16 dias
comunicar erro à redação

Leia mais: Entorno