Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Entorno e Goiás

Jogador de futebol morre aos 18 anos vítima de AVC, em Goiás

Thiago Reis Dias, de 18 anos estava hospitalizado desde domingo (20/9) e morreu vítima de um Acidente Vascular Cerebral

25/09/2026 19:37, atualizado 25/09/2026 19:48
Reprodução/ Redes sociais
Jogador de futebol morre aos 18 anos vítima de AVC, em Goiás

O goleiro do time goiano, Trindade Atlético Clube (TAC), Thiago Reis Dias, morreu aos 18 anos, nesta quinta-feira (24/9). A morte foi causada por um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e confirmada pelo time em uma publicação nas redes sociais.

Na post, o clube lamentou a partida do atleta sub-20, se colocou à disposição da família e desejou forças à familiares e amigos.

“Neste momento de dor, o Trindade se coloca à disposição da família, oferecendo todo suporte necessário e estende sua solidariedade aos amigos e companheiros de Thiago, desejando forças e conforto para atravessar esta perda irreparável. Hoje o céu ganha um estrela e nós guardamos sua lembrança em nossos corações”, diz trecho da publicação.

Thiago foi internado no domingo (20/9), no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Segundo informações, ele foi levado levado a unidade por membros do Clube.

Ele permaneceu hospitalizado até quinta, quando não resistiu e veio a óbito.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Comoção no futebol goiano

Outros clubes também prestaram homenagens ao goleiro. Em uma rede social, o Atlanta SAF se solidarizou com a família de Thiago. “Sua trajetória e seus sonhos permanecerão na memória daqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo”.

O Goianão Sô também se manifestou: “Que Deus conforte o coração de todos os enlutados e conceda força para enfrentar este momento tão difícil”.