Homens são presos após espancar e estuprar menino em Pirenópolis. Veja vídeo

Após denúncia, a PMGO prendeu os dois suspeitos em flagrante na cidade do Entorno do DF, reconhecida como centro turístico e ecológico

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação / PMGO
Suspeitos e PMs - Metrópoles
1 de 1 Suspeitos e PMs - Metrópoles - Foto: Divulgação / PMGO

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu dois suspeitos de estupro qualificado mediante violência de um adolescente em Pirenópolis (GO), no Entorno do Distrito Federal (DF), na manhã de sábado (25/4). Os investigados teriam espancado e forçado a vítima a praticar sexo oral.

Veja:

 

Segundo a PMGO, os dois suspeitos seriam usuários de drogas. Na madrugada de sábado, os investigados teriam pegado a vítima a força na saída do Morro dos Pireneus, perto de containers. O rapaz foi levado até um matagal. A dupla teria espancado e forçado o adolescente a praticar sexo oral sem consentimento.

Após denúncia, Polícia Militar localizou e prendeu em flagrante os suspeitos no bairro do Setor Alto do Bonfim. Ambos foram levados para a delegacia do município do Entorno do DF, reconhecido com ponto turístico e cultural. A vítima foi levada para um hospital onde recebeu tratamento.

O Metrópoles apurou que um dos suspeitos teria inclusive ameaçado uma pessoa que denunciou o crime.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?