metropoles.com

Homem invade casa no Entorno e ameaça criança: “Matar essa desgraçada”

Completamente fora de si, o homem empunhava uma faca e forçava a porta. Caso ocorreu em Luziânia (GO)

atualizado

Compartilhar notícia

Andre Borges/Especial Metrópoles
Imagem colorida mostra vista geral da cidade de Luziânia (Goiás), no Entorno do Distrito Federal - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra vista geral da cidade de Luziânia (Goiás), no Entorno do Distrito Federal - Metrópoles - Foto: Andre Borges/Especial Metrópoles

Pai e filha moradores do bairro São Caetano, em Luziânia (GO), passaram por momentos de terror ao terem a casa invadida por um dependente químico. Completamente fora de si, o homem empunhava uma faca e dizia: “eu vou matar essa desgraçada”, se referindo à menina de 12 anos. Antes de qualquer atitude mais drástica, ele foi contido por policiais militares de Goiás.

O episódio ocorreu no último sábado (16/7). Conforme conta o cabo George Richard, um dos que atenderam a ocorrência, o chamado veio via 190 e eles chegaram ao imóvel já com o pai desesperado do lado de fora. “Nós entramos e vimos uma pessoa aparentemente drogada e tentando, com muita força, arrombar a porta do quarto de uma criança”, explica.

0

A equipe ainda ouviu gritos do autor, dizendo que iria tirar a vida da garota. Dizendo coisas desconexas, ele exigia ver uma suposta namorada, que não morava naquele endereço, e falava em sacar  um suposto prêmio de R$ 1 milhão. Ainda havia ameaças de estupro. “Foi nesse momento que chamamos a atenção do homem e ele veio em nossa direção com uma faca. Conseguimos desarmá-lo, mas foi difícil”, lembra.

Durante a briga, ele tentou enforcar um dos policiais, mas, no final conseguiu ser imobilizado e levado à Polícia Civil de Goiás (PCGO). O autor foi autuado por ameaça, invasão de domicílio e lesão corporal contra a polícia, mas foi liberado.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles DF: (61) 9119-8884.

Compartilhar notícia