Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Entorno e Goiás

Homem é preso após tentar matar mulher a tiros e arma falhar

Polícia Militar encontrou munições deflagradas no crime. Caso aconteceu na noite de domingo (31/5), no Jardim Ingá, em Luziânia (GO)

01/06/2026 15:31, atualizado 01/06/2026 15:46
Tetra Images
Arma e munições em cima de uma mesa - Metrópoles

Um homem tentou matar a tiros uma mulher, na noite desse domingo (31/5), no bairro Jardim Ingá, em Luziânia (GO). A vítima não foi atingida, porque a arma falhou no momento dos disparos.

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada para o local do ocorrido, no Parque Estrela D’Alva VII, e ouviu de testemunhas que um homem havia tentado atirar em uma mulher e escondido a arma. Os militares encontraram estojos de munições no chão, fato que reforçou a versão das pessoas que presenciaram a tentativa de feminicídio.

Os policiais atenderam à vítima. Ela informou que o autor tentou atirar na direção dela e que só não conseguiu porque a arma de fogo apresentou uma espécie de pane. O indivíduo teria ainda a ameaçado de morte.

O autor da tentativa de feminicídio foi capturado pelos militares e confessou que quis atirar na vítima. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia da região.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) deve investigar o caso.