metropoles.com

Homem é denunciado e preso acusado de estuprar criança por seis anos

Policiais de Goiás tomaram conhecimento dos fatos após receberem denúncia da vítima. Os abusos foram confirmados após exames

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/PCGO
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Alto Paraíso (GO), prendeu, na tarde dessa quarta-feira (8/5), um homem suspeito de abusar sexualmente de um garoto durante 6 anos em São João d'Aliança. 
1 de 1 A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Alto Paraíso (GO), prendeu, na tarde dessa quarta-feira (8/5), um homem suspeito de abusar sexualmente de um garoto durante 6 anos em São João d'Aliança.  - Foto: Reprodução/PCGO

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Alto Paraíso (GO), prendeu, na tarde dessa quarta-feira (8/5), um homem suspeito de abusar sexualmente de um garoto durante 6 anos em São João d’Aliança. O garoto, hoje, tem 14 anos.

Os oficiais tomaram conhecimento dos fatos após receberem a denúncia da vítima, juntamente de outros familiares , que confirmaram que os abusos aconteciam desde que ele tinha 8 anos de idade.

Veja:

O exame pericial comprovou o estupro, de forma que o delegado responsável entendeu ser necessária pedir a prisão cautelar do investigado para preservar o bom andamento das investigações, proteger a vítima e evitar que o autor se evada.

Após deferida a prisão pela Justiça local, uma equipe policial foi até São João d’Aliança e prendeu o suspeito. Ele, então, foi levado até a Cadeia Pública de Alto Paraíso, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?