Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Entorno e Goiás

Família procura por jovem de 17 anos que está desaparecido há 3 dias

Quando saiu de casa Myguel Ângelo de Sousa Vieira usava calça jeans, camiseta cinza, agasalho cinza e tênis

Marcus Rodrigues19/08/2021 14:24, atualizado 19/08/2021 14:25
Metrópoles - O mais acessado do Brasil
Compartilhar notícia
Arquivo pessoal
Família procura por jovem de 17 anos que está desaparecido há 3 dias

Os familiares de Myguel Ângelo de Sousa Vieira (foto em destaque), 17 anos, vivem momentos de aflição desde a última segunda-feira (16/8), quando o jovem deixou a residência onde mora com a avó e o pai, na Cidade Ocidental (GO), no Entorno do DF, e não foi mais visto.

Quando Myguel saiu de casa usava calça jeans, camiseta cinza, agasalho de mesma cor e tênis. Ao Metrópoles, o pai do jovem, Jossyer de Sousa Vieira, 40 anos, explica que o filho havia iniciado um acompanhamento no Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) da cidade há pouco tempo.

“A gente havia acabado de voltar da segunda consulta no CAPS, quando ele saiu de casa com a roupa do corpo e não voltou”, conta. “Ele dizia que queria ir para a casa da mãe, em Montes Belos, no interior de Goiás”.

Segundo o pai, a família não vê outros motivos para o jovem ter fugido. “Não tinha nenhum problema em casa, de intriga com ninguém. Ele ficava muito em casa, um jovem caseiro, não tem envolvimento com drogas ou álcool”, reforça o pai.

“O que eu posso dizer é que ele estava com depressão e a gente estava levando ele nas consultas. Mas ainda não havia nenhum diagnostico sobre a situação”, completa Jossyer.

Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a família pelos seguinte telefones: (61) 98403-9422, (61) 98427-6341 ou (61) 99103-1489.