metropoles.com

Entorno: polícia prende homem que matou o pai a pauladas e foi dormir

O homicídio ocorreu há aproximadamente quatro meses, em Santo Antônio do Descoberto

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/PCGO
Entorno
1 de 1 Entorno - Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, nesta quinta-feira (24/9), um homem de 35 anos suspeito de ter matado o próprio pai, identificado como Francisco Luiz dos Santos. O homicídio ocorreu há aproximadamente quatro meses, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do DF.

Segundo as investigações conduzidas pela Delegacia de Homicídios, o jovem teria ocultado o corpo do pai em uma mata que fica no interior de uma fazenda na mesma cidade.

O investigado foi detido em Goiânia, confessou o crime e indicou onde havia enterrado o cadáver.  Uma equipe de policiais foi ao local e localizou o corpo.

Motivação

O suspeito alegou que ele e seu pai estavam ingerindo bebida alcoólica, quando começaram a discutir, ocasião em que ele começou a agredi-lo violentamente com um pedaço de pau até a morte.

Em seguida, conta ter colocado o senhor na cama e foi dormir. No dia seguinte, enrolou o corpo em um saco plástico, colocou em um carrinho de mão e o jogou em um pequeno córrego, que fica em uma mata próxima ao local das agressões.

Compartilhar notícia