Policial civil e estagiária morrem em acidente na GO-330

Viatura capotou após colisão com caminhão que desviou de carro com pneu furado; delegado e outra estagiária seguem em estado grave

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

PCGO/Reprodução
WhatsApp Image 2025-07-31 at 21.43.08
1 de 1 WhatsApp Image 2025-07-31 at 21.43.08 - Foto: PCGO/Reprodução

Um acidente na GO-330, na manhã desta quinta-feira (31/7), causou a morte do policial civil de Goiás Ananias Batista, de 52 anos, e da estagiária Amanda Monteiro, 19. Ambos eram lotados na Delegacia de Silvânia (GO).

A viatura seguia para Nerópolis quando saiu da pista e capotou. Estavam no veículo também o delegado Leonardo Sanches, 44 anos, e a estagiária Ana Caroliny Siqueira, 18, que foram socorridos em estado grave.

Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu após um caminhão desviar de um carro com três jovens que trafegava em baixa velocidade por causa de um pneu furado. O caminhão invadiu a pista contrária, atingindo a viatura.

O motorista do caminhão e as jovens não se feriram gravemente. Testes de alcoolemia foram feitos e não apontaram consumo de álcool. O caso é investigado pelo Geic de Anápolis.

Policial civil e estagiária morrem em acidente na GO-330 - destaque galeria
3 imagens
Carro descaracterizado da PCGO capotou na GO-330, após ser atingido por caminhão
Duas pessoas morreram, e duas ficaram feridas
Equipes da Polícia Civil de Goiás (PCGO) e socorristas em atendimento a vítimas de acidente na GO-330
1 de 3

Equipes da Polícia Civil de Goiás (PCGO) e socorristas em atendimento a vítimas de acidente na GO-330

PCGO/Reprodução
Carro descaracterizado da PCGO capotou na GO-330, após ser atingido por caminhão
2 de 3

Carro descaracterizado da PCGO capotou na GO-330, após ser atingido por caminhão

PCGO/Reprodução
Duas pessoas morreram, e duas ficaram feridas
3 de 3

Duas pessoas morreram, e duas ficaram feridas

PCGO/Reprodução

Notas de pesar

Em nota, a Polícia Civil de Goiás manifestou profundo pesar pelas mortes de Ananias Batista e Amanda Monteiro.

“Neste momento de dor, a PCGO se solidariza com familiares, colegas de trabalho e amigos, desejando força e conforto para seus corações. Que Deus ampare a todos”, diz o texto divulgado pela Gerência de Comunicação da corporação.

A Polícia Científica de Goiás também se manifestou por meio das redes sociais. “Desejamos que todos encontrem força e conforto para suportar e superar esse momento de dor. Que as boas lembranças consolem nossos corações”, publicou o órgão.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?