Criança morre e três ficam feridas após maus-tratos dos tios
O crime ocorreu nesta quarta-feira (29/05/2019), no bairro Setor Aeroporto, em Planaltina de Goiás. Autores foram presos
atualizado
Compartilhar notícia

Uma menina morreu e outras três crianças ficaram feridas após serem maltratadas pelo tio e pela namorada dele, uma adolescente. O crime ocorreu nesta quarta-feira (29/05/2019), no bairro Setor Aeroporto, em Planaltina de Goiás, cidade no Entorno do Distrito Federal, a 65 quilômetros de Brasília.
Um vídeo gravado por um policial militar que atendeu à ocorrência mostra uma das vítimas, que aparenta ter cerca de 5 anos de idade, com vários hematomas pelo corpo e cortes bastante profundos no joelho (veja abaixo). No momento em que é filmado, o menino aparece em estado de choque, dentro de uma ambulância, recebendo os primeiros socorros.
Na sequência da filmagem, o policial encontra um menino pequeno carregando um bebê no colo. Os dois também apresentam ferimentos. No quintal da casa, coberta por um lençol, está a menina que faleceu em razão dos maus-tratos sofridos.
O Conselho Tutelar foi acionado, e as três vítimas feridas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Planaltina. Segundo a Polícia Civil goiana, os pais das quatro crianças estariam presos. Os investigadores do caso não deram detalhes, pois as oitivas de envolvidos e testemunhas ainda estão em andamento.


Policiais atenderam à ocorrência no bairro Setor Aeroporto, em Planaltina de Goiás, cidade no Entorno do Distrito Federal

Menino atendido em ambulância apresentava diversas feridas no corpo

Ele aparentava estar em estado de choque

Tio das crianças foi preso

Outro menino aparece no vídeo carregando um bebê

Ele também tinha machucados pelo corpo

Os irmãos moravam com o tio e uma namorada dele

As quatro crianças sofriam com as agressões

Uma menina morreu devido aos maus-tratos

Eles moravam em um lote, em uma invasão no Município

Barraco onde as quatro crianças moravam com o casal

Segundo a polícia, os pais dos pequenos estão presos

O Conselho Tutelar foi acionado, e as três vítimas feridas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Planaltina

Corpo da menininha estava no quintal, coberto por um lençol