*
 

O Corpo de Bombeiros finalizou o resgate do corpo de um funcionário da Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) soterrado após o solo de uma obra ceder. A operação de busca terminou às 5h10 desta quinta-feira (6/12), no Km 0 do Núcleo Rural Bom Sucesso, próximo à Ponte do Rio Maranhão, na divisa de Planaltina de Goiás com o DF.

O corpo do operador de sistema da Saneago Jucélio Marcelino da Rocha, de 35 anos, estava a aproximadamente 14 metros de profundidade. O incidente no terreno – considerado instável e com possibilidade de novos deslizamentos – mobilizou cinco viaturas e 21 militares, além de dois integrantes da Defesa Civil e três retroescavadeiras.

Em nota, a Saneago informou que, na hora do acidente, o funcionário passava pela calçada da estação quando o chão cedeu, criando uma cratera, onde ele caiu. A empresa disse ainda que os bombeiros foram chamados imediatamente.

Já o Corpo de Bombeiros ressaltou que o acidente pode ter sido causado por um vazamento subterrâneo da rede de água, que teria formado um buraco no subsolo.