Casal tem casa invadida, e homem é morto durante assalto no Entorno do DF

Vítimas se preparavam para dormir quando foram rendidas por dois bandidos que pularam o muro do local e invadiram a residência

atualizado 01/02/2021 8:36

A polícia de Goiás investiga um latrocínio ocorrido na noite de domingo (31/1), no Novo Gama. Dois homens invadiram uma residência na Rua 6, Quadra 12, e renderam um casal. Eles anunciaram o assalto e, em seguida, selecionaram uma série de produtos que pretendiam levar. Em determinado momento, um dos moradores reagiu e acabou sendo esfaqueado. Alex Fagner da Silva Oliveira Leal, 37 anos, chegou  ser socorrido, mas não resistiu.

O crime aconteceu quando o casal já se preparava para dormir, por volta das 21h40. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), os dois suspeitos pularam o muro nos fundos da casa e, de forma agressiva, com faca em mãos, renderam as vítimas.

Os suspeitos colocaram uma TV de 55 polegadas, um aparelho DVD, um computador e R$ 300 dentro do carro da família, um GM Cruze. Segundo a mulher de Alex, os criminosos estavam indo embora quando o marido tentou reagir, segurando um dos bandidos. O outro, em defesa do comparsa, agrediu o dono da casa e o golpeou, com a faca que carregava na cintura.

A dupla fugiu no carro da família. A mulher acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que se dirigiu ao local e fez o socorro de Alex, levando-o a um posto de saúde 24 horas Apesar dos esforços, ele não resistiu.

Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso.

Últimas notícias