*
 

Um incêndio de grandes proporções atingiu um galpão da empresa Sebba na noite deste domingo (2/7), no bairro Jardim Ingá, em Luziânia, região do Entorno. O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal atua no combate às chamas, que, até a última atualização desta reportagem, ainda não tinham sido apagadas. De acordo com a corporação, o combate está muito perigoso, pois há possibilidade de a estrutura desmoronar.

Três viaturas do CBMDF atuam na ocorrência, junto com outras três do Corpo de Bombeiros de Goiás. Segundo os militares do DF, a maior dificuldade em extinguir totalmente o incêndio ocorre devido à grande quantidade de material inflamável existente dentro do galpão e ao comprometimento da estrutura. A corporação estima que o trabalho ainda dure horas. deve durar horas.

 

Os bombeiros trabalham para isolar as chamas e não deixar que elas cheguem a outras áreas do edifício. Dentro do galpão, estavam armazenados 100 metros cúbicos de MDF e cerca de 80 metros cúbicos de outras madeiras como ipê, peroba rosa, cumaru e pinus, além de todo o maquinário pesado da empresa.

No momento do incêndio, não havia funcionários no local. Não há notícias sobre possíveis vítimas. (Com informações do CBMDF)