Amigo do cantor Leonardo é encontrado morto no Entorno do DF

Waldemar Gonçalves de Oliveira, 81 anos, foi identificado por familiares em Luziânia (GO). Delegacia de homicídios investiga o caso

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Arquivo Pessoal
foto idoso
1 de 1 foto idoso - Foto: Arquivo Pessoal

Um idoso de 81 anos foi encontrado morto, nessa quarta-feira (16/12). O corpo de Waldemar Gonçalves de Oliveira, 81 anos, estava abandonado numa área rural de Luziânia (GO). O caso é investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) da cidade que fica distante cerca de 60 km do Distrito Federal.

Waldemar era amigo da família do cantor Leonardo, como confirmado pela assessoria do artista. O homem encontrado morto era compadre e chegou a ser parceiro de viola do pai de Leonardo, Avelino Virgulino da Costa. As irmãs de Leonardo o informaram da morte de Waldemar na noite dessa quarta, no hospital onde o artista está internado, com Covid-19.

Um policial militar do município goiano informou à delegacia que havia localizado o cadáver na Fazendo Buenos Aires. Após o isolamento do local do crime, a vítima foi identificada por familiares.

O soldado disse, ainda, que um veículo envolvido no fato foi encontrado no centro de Luziânia. O suspeito do crime apresentou-se na unidade policial, espontaneamente; por isso, não foi preso em flagrante.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?