metropoles.com

Embriagado e desabilitado, motorista bate em viatura da PMDF e é preso

Caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (7/7), na DF-001. Um homem de 61 anos foi detido e encaminhado à 10ª Delegacia de Polícia

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
foto-homem-bate-viatura-pmdf (3)
1 de 1 foto-homem-bate-viatura-pmdf (3) - Foto: Reprodução

Um homem de 61 anos foi preso em flagrante, na noite dessa sexta-feira (7/7), após colidir com uma viatura da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na via DF-001. Segundo os militares, no momento da abordagem o idoso apresentava sinais de embriaguez e disse que não tinha habilitação para dirigir.

Ele foi encaminhado à 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul).

No momento da colisão, os PMs encaminhavam-se a um endereço no Lago Sul para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Conforme relataram, ao passarem por um quebra-molas na altura do condomínio Quintas do Alvorada, próximo a DF-001, a viatura onde estavam foi atingida por um veículo modelo Mitsubishi Asx 2.0.

0

Ao descerem para abordar o motorista, os militares perceberam que o condutor apresentava “fala descompassada” e “andar cambaleante”.

O idoso chegou a fazer o teste do bafômetro – que acusou a presença de 0,76 mg/l de álcool por litro de ar expelido – e assumiu ter ingerido bebida alcoólica.

Durante conversa com os policiais, o homem, que estava acompanhado da esposa grávida, informou, ainda, que não tem habilitação para dirigir. O idoso responderá por embriaguez ao volante e por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?