*
 

O nascimento de três bebês movimentou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar no DF nesta quarta-feira (6/6). No Eixão Norte, uma mulher, de 38 anos, entrou em trabalho de parto. Ela seguia com o marido para o hospital quando o bebê nasceu dentro do carro, na altura da quadra 310.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e transportou mãe e filho ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Os dois ficaram aos cuidados do centro obstétrico.

Uma adolescente de 17 anos deu à luz o filho em uma viatura dos bombeiros. Os militares a buscaram no SIA, às 14h15, mas o bebê não esperou a mãe chegar ao hospital e nasceu durante o transporte, enquanto o veículo passava próximo à Catedral Rainha da Paz, no Eixo Monumental. Os socorristas fizeram o primeiro atendimento à mãe e filho e finalizaram o transporte até o Hran, onde foram deixados aos cuidados da equipe médica. Os dois passam bem,.

O outro bebê nasceu no Recanto das Emas. O parto foi feito por um tenente da Polícia Militar com apoio de um soldado. A criança, que é do sexo masculino, veio ao mundo dentro do carro e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. Confira o vídeo:

 

 

COMENTE

partoEixão Norte
comunicar erro à redação

Leia mais: Distrito