Em perseguição, suspeito de roubo na Asa Sul é baleado pela polícia

Ação da 15ª DP visava desarticular quadrilha especializada em roubar comércios. Suspeitos jogaram o carro em cima de veículo dos policiais

EDNILSON AGUIAR/O LIVREEDNILSON AGUIAR/O LIVRE

atualizado 17/09/2019 13:39

Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos, na manhã desta terça-feira (17/09/2019). Eles são suspeitos de integrar um grupo especializado em roubos a comércio. As detenções ocorreram durante ação policial realizada por agentes da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

Segundo os investigadores, o grupo vinha sendo monitorado por conta de crimes anteriores. Nesta terça (17/09/2019), os rapazes foram interceptados após, supostamente, cometer assalto à unidade das Lojas Americanas da 516 Sul. Eles fugiram em um veículo e, ao perceberem a presença do automóvel policial, jogaram o carro contra a viatura dos agentes.

Durante a perseguição, um dos suspeitos acabou baleado na perna — até a última atualização desta matéria, não havia informação se foi o adulto ou um dos adolescentes. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) levou o ferido a um hospital. Foram apreendidos cerca de 15 celulares roubados da loja, além de uma arma de brinquedo. Investigadores da 15ª DP buscam agora outros integrantes da quadrilha.

Últimas notícias