metropoles.com

Em ataque de fúria, homem mata ex e rapaz na Cidade Estrutural

Uma das vítimas é Letícia Santos de Souza, ex-companheira do suspeito, identificado como Danilo. Crimes ocorreram na Estrutural

atualizado

Reprodução

Em um ataque de fúria, um homem identificado apenas como Danilo matou duas pessoas na madrugada dessa segunda-feira (18/1), no Setor Santa Luzia, na Cidade Estrutural.

Uma das vítimas é ex-companheira do suspeito, identificada como Letícia Santos de Souza, 22 anos (foto em destaque). O caso é investigado pela 8ª Delegacia de Polícia (Setor de Indústria e Abastecimento).

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) não deu mais detalhes sobre o caso, por se tratar de crime cometido no âmbito da Lei Maria da Penha.

Este é o terceiro caso de feminídio do DF em 2021. Este ano, Isabel Ferreira Alves, 37, e Marley de Barcelos Dias, 54, também foram assassinadas.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0






Quais assuntos você deseja receber?