Eleições 2022: TRE-DF se reúne com órgãos de segurança pública

Entidades estarão diretamente envolvidas com a realização e a segurança das eleições deste ano. Reunião aconteceu nesta segunda-feira (4/7)

atualizado 04/07/2022 20:10

TRE-DFTRE/Divulgação

Representantes do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) participaram, nesta segunda-feira (4/7), de uma reunião com diversos órgãos de segurança pública que estarão diretamente envolvidos com a realização e a segurança das eleições de 2022.

A reunião aconteceu no Centro Integrado de Operações de Brasília (CIOB). Estiveram presentes o Secretário de Segurança Pública do DF, Julio Danilo, e representantes da Polícia Militar do DF, da Polícia Civil, das Polícias da Câmara e do Senado.

Presidente, governador e senador: veja quem são os pré-candidatos nas Eleições 2022

Também estavam presentes, entre outros, servidores do Ministério das Relações Exteriores (MRE) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O Diretor-Geral, Eduardo de Castro Rodrigues, e o Chefe de Gabinete da Presidência, Edvaldo Guimarães Junior, marcaram presença em nome do TRE-DF.

Na pauta estavam os preparativos de cada órgão público para a garantia da ordem e da segurança durante todo o processo eleitoral, inclusive no exterior.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do Metrópoles-DF: (61) 9119-8884.

Mais lidas
Últimas notícias