Ibaneis comenta eleição e deseja “convivência harmônica” com Lula

Ibaneis afirmou, nas redes sociais, que se coloca à disposição do chefe da nação eleito. Lula (PT) assume a Presidência em 1º de janeiro

atualizado 31/10/2022 8:15

Ibaneis Rocha dando entrevista após votar Deiviane Linhares/ Metrópoles

O governador Ibaneis Rocha (MDB), reeleito no primeiro turno para seguir governando o Distrito Federal, usou as redes sociais a fim de parabenizar o novo presidente eleito do Brasil, Lula (PT). Na mensagem, o emedebista falou em apoio e convivência harmônica com o petista, que assumirá a Presidência em 1º de janeiro de 2023.

Lula é eleito presidente do Brasil pela terceira vez

Ibaneis também desejou sorte ao novo mandatário do país. “O presidente é morador do Distrito Federal e, como governador reeleito, farei tudo para que tenhamos – e tenho certeza de que teremos – uma convivência harmônica para que possamos governar para todos”, disse.

Veja o texto publicado por Ibaneis:

print de tela do twitter
O governador Ibaneis Rocha usou as redes sociais para se manifestar

Durante a campanha, Ibaneis declarou apoio ao candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL). A vice-governadora eleita do DF, Celina Leão (PP), também se manifestou.

No texto, ela afirmou que “aceita o resultado das urnas” e pediu paz. Veja:

 

Eleição

O pernambucano Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi eleito, neste domingo (30/10), para presidir o Brasil pela terceira vez, 12 anos após deixar o cargo.

A vitória foi confirmada pela Justiça Eleitoral às 19h57, com 98,81% das urnas apuradas, quando o petista tinha 50,83% dos votos válidos (59.563.912), e Bolsonaro, 49,17% (57.627.462).

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

Mais lidas
Últimas notícias