Educação divulga resultado da matrícula de 31 mil estudantes no DF. Confira

Todos os 31.092 inscritos foram contemplados pela secretaria, que divulgou o local em que os alunos vão estudar em 2021

atualizado 22/01/2021 10:02

lista aprovados concursoRafaela Felicciano/Metrópoles

A Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEE-DF) divulgou a lista de estudantes matriculados na rede pública. De acordo com a pasta, todos os 31.092 inscritos foram contemplados e têm definida a instituição em que vão estudar no ano letivo de 2021. Confira aqui.

O balanço mostra também a relação de alunos que se candidataram às vagas na Educação de Jovens e Adultos (EJA) e na Educação Profissional. Para realizar a consulta, basta clicar nos links, de acordo com a modalidade correspondente acima.

No entanto, os estudantes ainda precisam realizar outros passos para garantir a vaga na rede pública de ensino. A próxima etapa é efetivar a matrícula, processo que será realizado de maneira digital, por meio do site da SEE-DF, entre 2 e 9 de fevereiro.

Nessa fase, será necessário o envio de documento de identificação com foto e CPF do estudante e responsável, declaração de matrícula ou histórico escolar e comprovante de residência. Cabe ressaltar que a entrega de documentação falsa ou adulterada invalidará a matrícula no ano ou na série desejados, sendo a documentação submetida à análise do órgão próprio da Secretaria de Educação.

0
Remanejamento

Alunos que estavam matriculados na rede pública e solicitaram remanejamento escolar devem ter o resultado divulgado a partir desta sexta-feira (22/1). Segundo a SEE-DF, o desfecho dos requerimentos será informado ao responsável pelo aluno até 31 de janeiro.

Para consultar a resposta ao pedido de mudança de instituição de ensino, o responsável deve entrar em contato com a escola em que o aluno estava matriculado no último ano letivo. A escola deve ser demandada por telefone ou e-mail.

Últimas notícias