Educação abre 310 vagas para 4 cursos na Escola Técnica de Brazlândia

As inscrições serão abertas a partir de 15 de junho pelo site da Secretaria de Educação do Distrito Federal

atualizado 25/05/2021 11:00

Inauguração escola técnica de BrazlândiaRafaela Felicciano/Metrópoles

A Secretaria de Educação divulgou, nesta terça-feira (25/5), um edital com 310 vagas para inscrição em quatro cursos a serem realizados na Escola Técnica de Brazlândia. As aulas ofertadas são de técnico em informática, técnico em enfermagem, operador de computador e cuidador infantil.

A inscrição é gratuita e está prevista para ocorrer a partir de 15 de junho pelo site da pasta. Os interessados devem estar atentos às especificidades de cada um dos cursos. Para o nível técnico, é exigido ensino médio completo, enquanto os outros dois cursos de capacitação pedem ensino fundamental II, no caso do cuidador infantil, e ensino fundamental I, para operador de computador.

Caso a procura seja maior do que o número de vagas, os contemplados serão definidos em sorteio eletrônico em 29 de junho. Os agraciados devem confirmar a matrícula presencialmente na secretaria da escola técnica entre 13 e 17 de julho.

No Diário Oficial do Distrito Federal há mais detalhes sobre os turnos disponíveis para cada um dos cursos. Caso queira saber o cronograma e a duração, basta entrar no site da Escola.

Confira abaixo:

Últimas notícias