Eduardo Pedrosa deixa o PTC e vai para o DEM
Decisão foi sacramentada nesta segunda-feira (23/08), após reunião entre o parlamentar e cúpula do DEM
23/08/2021 15:06, atualizado 23/08/2021 16:26
Compartilhar notícia

O deputado distrital Eduardo Pedrosa decidiu mudar de partido. O parlamentar deixará o PTC para ingressar no DEM.
O martelo foi batido nesta segunda-feira (23/08), após reunião entre o distrital e a legenda. No Distrito Federal, o DEM é presidido pelo ex-deputado federal e ex-secretário de Transportes do DF Alberto Fraga.
A filiação está prevista para quarta-feira (25/08), no Hotel Windsor. Na Câmara Legislativa (CLDF), Pedrosa é um parlamentar de postura independente.
Pedrosa é um dos distritais signatários do pedido de abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF (Iges-DF).

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todas

