Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Dupla usa facões para roubar celulares e mochilas de pedestres no DF

Assalto aconteceu em Ceilândia. Com bandidos, policiais encontraram dois facões utilizados no crime e três celulares roubados

21/02/2025 07:15
Compartilhar notícia
Divulgação/PMDF
Homens presos com facões

Dois homens armados com facões foram presos após assaltar pedestres em Ceilândia, na noite dessa quinta-feira (20/2).

Com dados das características dos suspeitos, policiais do 8º Batalhão intensificaram o patrulhamento na região e localizaram os indivíduos na QNM 12.

Com eles, foram encontrados dois facões utilizados no crime e três celulares roubados. Pouco depois, também foram localizadas as mochilas das vítimas, que haviam sido descartadas pelos criminosos.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Os suspeitos, de 32 e 30 anos, já possuíam passagens por roubo e furto. Eles foram encaminhados à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia centro) para registro da ocorrência.