Dupla é presa após furtar cabos de transmissão em Ceilândia

Quando os policiais chegaram ao local, avistaram um dos suspeitos próximo a um poste, segurando um alicate

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

PMDF/Reprodução
Cabos furtados recolhidos
1 de 1 Cabos furtados recolhidos - Foto: PMDF/Reprodução

Policiais militares do 8º Batalhão de Rádio Patrulhamento (RP 28) prenderam dois homens suspeitos de furtar cabos de transmissão na região de Ceilândia.

A ação foi colocada em prática após um chamado ao 190, que alertou sobre um furto em andamento na QNN 17. A prisão dos criminosos ocorreu na madrugada desta quarta-feira (12/3), por volta das 3h30.

Quando os policiais chegaram ao local, avistaram um dos suspeitos próximo a um poste, segurando um alicate. Notando a presença da corporação, o homem jogou a ferramenta no chão, mas foi rapidamente detido.

No mesmo período de tempo, o outro suspeito foi encontrado no canteiro central da via carregando um saco cheio de pedaços de cabos que haviam sido cortados.

Os criminosos foram levados à 15ª Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante pelo crime de furto.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?