Ducati faz ação social para estimular doação de sangue no DF

A partir das 8h30 deste sábado (4/12), motociclistas podem fazer um check-up na saúde e marcar doação de sangue no Hemocentro de Brasília

atualizado 03/12/2021 14:26

moto ducatiReprodução/Instagram

De endereço novo, a concessionária da Ducati vai realizar uma ação social, a partir das 8h30 deste sábado (4/12), para estimular a doação de sangue no Distrito Federal. Os motoristas que passarem na nova loja, localizada nas proximidades do Aeroporto Internacional de Brasília, e agendarem a doação também poderão ganhar brindes. A ação ocorrerá somente na parte da manhã.

0

Antes de ajudar a abastecer os bancos de sangue do DF, os interessados terão de fazer exames rápidos para checar a saúde. Eles serão conduzidos por equipes do Hospital Home. Caso esteja tudo certo, profissionais da Hemoclínica vão agendar a ida dos doadores para alimentarem as bolsas de sangue na 516 Sul. Ela poderá ser feita no mesmo dia.

Como forma de recompensar os doadores, 100 kits da Ducati serão distribuídos para os primeiros motoristas que realizarem o agendamento. Também será servido um café da manhã reduzido, com frutas e sucos, no local.

Mais lidas
Últimas notícias