Duas pessoas ficam feridas durante incêndio em casa do Distrito Federal
Uma das vítimas teve 60% do corpo queimado. Dois cômodos do imóvel, no Riacho Fundo, foram destruídos pelas chamas

Duas pessoas sofreram queimaduras durante um incêndio em um imóvel de alvenaria, na manhã desta quarta-feira (13/1), no Lote 36 H, no Caub 2, no Riacho Fundo.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), dois cômodos da residência foram destruídos pelas chamas: a cozinha e o quarto. O fogo queimou fogão, geladeira, micro-ondas, cama, colchão, guarda-roupas, televisão e pertences pessoais.
Veja as imagens do local da ocorrência:

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasFelipe Eduardo Ferreira, 23 anos, precisou de atendimento no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), com queimadura em cerca de 60% do corpo. Uma adolescente de 17 anos também seguiu para o Hran, com ferimentos nos membros superiores e inferiores e no pescoço.
O CBMDF atendeu a ocorrência com 16 militares e quatro veículos. A perícia de incêndio foi acionada. Não há informações sobre a causa do incêndio.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF








